0 ITEM(S)

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Informações Gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma relação de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução. Todas as suas solicitações devem ser feitas diretamente ao nosso atendimento, pelos canais disponíveis – Email ou telefone.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

1.   - Desistência/Arrependimento:

O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

2.   - Defeito técnico ou de fabricação:

O prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).

3.   - Avaria (estrago):

Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

4.   - Produto em desacordo com o pedido feito:

Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita caso a data informada esteja errada.

Antes de finalizar a sua compra e ter uma ótima experiência de compra, fique atento à descrição, à cor e ao tamanho do produto.

ATENÇÃO! Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

- Não aceite embalagens danificadas ou abertas

Você deve ficar atento às informações abaixo:

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a BELLUNO devidamente embaladas, sem indícios de uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a BELLUNO se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. O produto devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar nenhum vício que impeça a troca ou restituição de valor pago.

Constatada qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido/cancelado, indícios de uso, ausência da 1ª via da nota fiscal, a BELLUNO fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

IMPORTANTE: Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido.

ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a conferência na presença do entregador. Caso observe alguma das situações relatadas acima, comunique o fato a Central de Relacionamento com o Cliente, através email ou telefone.

Desistência/Arrependimento da compra

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a BELLUNO devidamente embalada, sem indícios de uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Havendo indícios de uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Cartão de Crédito

- O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online - O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso. A BELLUNO se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições aqui descritas.

Avaria

Caso o produto chegue avariado, recuse a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.